Juniores: Pelo Brasileiro Sub-20, Vasco enfrenta o São Paulo fora de casa nesta 4ª às 15h

Quarta-feira, 15/06/2016 - 03:17
comentário(s)

Visando o último confronto neste Campeonato Brasileiro, o sub-20 vascaíno realizou treinamento na tarde desta terça-feira (14/06), na capital paulista. Com duas derrotas e uma vitória na competição, o Cruzmaltino chega a última rodada sem chances de classificação. Apesar de estar em uma crescente, após ter vencido o Cruzeiro por 3 a 1 em São Januário, os resultados não ajudaram o Almirante. O adversário será o São Paulo, no CT de Cotia, na próxima quarta-feira (15), às 15 horas.

O técnico Rodney Gonçalves focou em jogadas ofensivas no treino desta tarde. Primeiro, o comandante conversou com os atletas no gramado para acertar algumas questões de jogo. Depois, o grupo fez trabalhos com o preparador físico Mauro. Na sequência, o treinador dividiu a equipe em dois grupos e trabalhou lances de ataque com o setor ofensivo do time. Para finalizar, uma atividade com duas equipes se enfrentando em campo reduzido.

O provável time titular será formado por: João, Diogo Hereda, Arthur, Raniel e Alan Cardoso; Rafael França, Douglas Luiz , Andrey e Mateus Vital; Robinho e Paulo Vitor. O São Paulo venceu os três confrontos que teve no campeonato e ainda não tomou gols. Ao Site Oficial, Rodney falou sobre a expectativa para o confronto e disse como a equipe deve se portar diante do adversário.

- A expectativa para a gente é boa. O time vem em uma crescente após a reintegração do Alan, do Andrey e do Mateus. Apesar do tropeço na Bahia, fizemos um bom jogo. A derrota lá foi atípica. Mesmo com o São Paulo classificado, esperamos que eles pretendam manter a regularidade com os 100% de aproveitamento. É um time muito ofensivo. Analisando os jogos deles, percebemos que em nenhum eles foram pressionados, atacados. Todos os adversários esperavam e o São Palo acuava o oponente. Nossa proposta será de não esperar atrás. Seremos ofensivos, respeitando a força deles. É um jogo que nos da moral para nossa continuidade na temporada - disse Rodney.



Fonte: Site oficial do Vasco