CRB confirma que jogará em Maceió contra o Vasco no dia 25 de junho

Segunda-feira, 13/06/2016 - 22:34
comentário(s)

A direção do CRB emitiu uma nota à imprensa, nesta segunda-feira (13), descartando qualquer possibilidade de o jogo contra o Vasco, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro e marcado para o próximo dia 25, ocorrer em outra praça esportiva que não seja o Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Como o time regatiano será o mandante, o presidente Marcos Barbosa negou informação dando conta de que o Galo estaria a avaliar a chance de mudar o local do jogo, em negociação com outro estado, devido ao apelo da partida contra o atual líder da Série B e que, também em Maceió, deve levar bom público ao Trapichão.

Segundo Marcos Barbosa, a chance da partida - que terá início às 16h30 - mudar de local "é zero". De acordo com o presidente alvirrubro, "a nação regatiana pode se preparar para assistir a mais um grande jogo no Rei Pelé".

"Não tem essa de tirar o jogo daqui de Maceió. Tenho o maior respeito pelo torcedor e também pelos mais de três mil sócios-torcedores do clube. O jogo será aqui, e vamos com tudo para conseguir a vitória que nos escapou das mãos nos últimos jogos contra o Vasco", disse o dirigente, recordando as partidas pela Copa do Brasil deste ano, quando o CRB perdeu em casa e empatou no jogo da volta, no Rio, onde acabou eliminado da competição.

O Galo vem de derrota para o Bahia (3x0), em Salvador, e ocupa a oitava posição na Série B, com 12 pontos. Nesta terça-feira, encara o Bragantino-SP, às 21h30, no Rei Pelé.

Fonte: Gazetaweb