Atlético-GO x Vasco teve falha e desatenção dos vascaínos, além de bolas na trave

Domingo, 12/06/2016 - 12:37
comentário(s)

Falhas individuais contribuíram - e muito - para que o Vasco perdesse a invencibilidade de 34 jogos que ostentava na 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com Rodrigo em péssima tarde e Jordi contando com falta de sorte, a equipe do técnico Jorginho perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO em Cariacica, no Espírito Santo. E chances para um resultado melhor não faltaram. Mas desta vez, os chutes de Leandrão não entraram e as traves do goleiro rival Marcos atrapalharam. Confira os vídeos dos destaques da partida de sábado:

Pane de Rodrigo

Não é nenhum exagero dizer que o capitão vascaíno fez um de seus piores jogos pelo clube. Além da falha no segundo gol adversário, quando viu a bola passar facilmente entre as suas pernas, o camisa 3 protagonizou outros lances muito ruins. Com o placar ainda zerado, parou completamente em jogada que deixou Júnior Viçosa cara a cara com Jordi. Depois, já no segundo tempo perdeu o tempo da bola em um lance e se atrapalhou todo ao sair jogando em outro. Para esquecer.

Falha + azar

O cruzamento do lateral Matheus nem foi dos melhores, mas uma bobeada de Jordi fez com que o lance resultasse no primeiro gol do Atlético-GO. O goleiro cruz-maltino também teve falta de sorte, é verdade, mas a espanada foi ruim e deu a Júnior Viçosa a oportunidade de marcar "sem querer".

Travas no rosto

A falta marcada foi para o Vasco - e até resultou no gol de Luan -, mas quem levou a pior na dividida entre William e Gilsinho aos 38 do primeiro tempo certamente foi o jogador do Atlético-GO. As travas da chuteira do pé direito do vascaíno acertaram em cheio o rosto do adversário.

Acorda, William!

O volante recém-chegado ao Vasco teve dois lances semelhantes de desatenção no jogo. No primeiro tempo, cochilou em passe de Jorge Henrique e desperdiçou contra-ataque. Na etapa final, novo vacilo em abertura de jogo feita por Andrezinho pela direita.

Chances de Leandrão

Se a estrela do atacante brilhou no duelo da última terça-feira contra o Joinville - marcou dois gols em seu retorno como titular da equipe -, desta vez o camisa 9 não teve a mesma felicidade. Sempre pelo lado direito, Leandrão teve duas ótimas oportunidades de colocar o Vasco na frente do placar logo no início do segundo tempo. Mas nenhuma das duas finalizações foi sequer ao gol defendido por Marcos.

Na trave!

Além das chances para fora, a trave também atrapalhou a missão vascaína de conquistar pontos no Espírito Santo. Primeiro, em belíssimo chute de muito longe de Rodrigo, que quase se redimiu das falhas. Depois, em batida cruzada firme de Evander, que entrou no segundo tempo na vaga de Marcelo Mattos.

Fonte: GloboEsporte.com