Vasco publica esclarecimento sobre pontuação dos jogos do clube de vantagens do Sócio Torcedor Gigante

Quinta-feira, 09/06/2016 - 10:46
comentário(s)

Esclarecimento: pontuação de jogos no Clube de Vantagens do Gigante

Caro Gigante,

Informamos que os pontos referentes ao comparecimento nas partidas e realização de check-in serão devidamente creditados no histórico do Clube de Vantagens dos sócios-torcedores até o dia 04 de julho. A pontuação dos jogos posteriores a esta data será computada em até 5 dias úteis após a realização da partida.

Confira a lista de jogos já realizados com pontuação pendente para os Gigantes:

Vasco x Madureira – 09/04
Vasco x Remo – 27/04
Vasco x CRB – 18/05
Vasco x Tupi – 21/05
Vasco x Bahia – 28/05
Vasco x Goiás – 04/05

A pontuação referente a cada categoria por presença ou check-in por partida é a seguinte:

SEMPRE AO TEU LADO - AMOR INFINITO - DE NORTE A SUL
10 pontos (check-in) - 5 pontos - 5 pontos

Lembramos que os sócios-torcedores da categoria Sempre Ao Teu Lado que realizam check-in e não vão ao jogo são penalizados com a perda de 20 pontos.

Para a pontuação referente às compras nos sites parceiros do Clube de Vantagens, o prazo para crédito é de até 45 dias após a data da confirmação.

O programa de fidelidade do Gigante atende vascaínos de todos os lugares através de descontos e acúmulo de pontos em grandes estabelecimentos nacionais e internacionais (lojas virtuais, restaurantes, cinemas, companhias áreas, postos de combustível, entre outros). Além disso, o sócio-torcedor recebe pontos na adesão, renovação do plano e upgrade de categoria. Esta pontuação pode ser trocada por produtos oficiais, pagamento de contas pessoais, experiências exclusivas com o clube, entre outros.

O Gigante tem proporcionado aos sócios-torcedores momentos incríveis com o Vasco tanto nas partidas em São Januário, com o Matchday e o Camarote do Gigante, quanto em diversas outras cidades do país, com visitas ao hotel da delegação e treino da equipe.

Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco