Diogo Silva espera no Luverdense sequência de jogos que não teve no Vasco

Segunda-feira, 06/06/2016 - 12:27
comentário(s)

Depois da chegada do meia Diego Sodré e da confirmação do retorno do atacante Tozin, o Luverdense deve anunciar na próxima semana a vinda do goleiro Diogo Silva, ex-Vasco, para a sequência da Série B do Brasileiro. O atleta é mato-grossense e chega sem custos ao clube de Lucas do Rio Verde. O contrato com o time Cruz-Maltino acabou no dia 31 de maio e não foi renovado.

Ele deve embarcar no domingo para Lucas para assinar vínculo de um ano. O titular da meta do Verdão do Norte tem sido Gabriel Leite - Thomazella é o substituto imediato.

- Estava treinando normalmente no Vasco neste ano, e fui relacionado para vários jogos, mas acabei não entrando. Mas chego bem fisicamente e espero ajudar o Luverdense, caso dê tudo certo. Seria meu primeiro time profissional em Mato Grosso - disse o atleta de 29 anos, nascido em Cuiabá.

Diogo Silva chegou ao Vasco em 2011, vindo do Nova Iguaçu. Disputou 40 partidas pelo clube carioca e ficou marcado pelo desempenho ruim na campanha do rebaixamento em 2013. No ano seguinte, jogou em 16 partidas. Em 2015 foi emprestado ao XV de Piracicaba, onde disputou seis partidas pelo Paulistão.

- Chego com o intuito de jogar, buscar esse acesso com o Luverdense. Quero ter essa sensação novamente de entrar em campo, aparecer de novo.




Fonte: MT Agora