Thalles celebra seu 100º jogo: 'O Vasco é o time que torço desde criança'

Domingo, 29/05/2016 - 16:21
comentário(s)

Após mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez contra o Bahia por 4 a 3, o elenco vascaíno trabalhou forte neste domingo (29/05), já em preparação para a próxima partida, contra o Oeste-SP, na terça-feira (31/05), às 21h30, na Arena Barueri.

Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos na partida de sábado (28/05) realizaram um treino regenerativo indoor, buscando a recuperação física o desgaste do jogo. Já os demais atletas foram ao campo para realizar um trabalho técnico e tático.

Destaque na vitória emocionante sobre o time baiano, o atacante Thalles fez um dos gols da partida, que também marcou o centésimo jogo do atleta com a camisa profissional do Gigante da Colina. Em entrevista ao Site Oficial, o camisa 9 revelou a felicidade em chegar a esse número expressivo tão jovem.

- É uma marca muito importante para mim pessoalmente. O Vasco é o time que torço desde criança. Passei minha vida toda aqui. Estou muito feliz por esse momento. Fazer gol e ajudar o Vasco é o que eu busco sempre. Espero que esse número de jogos aumente no decorrer do ano – afirma.

Já são 31 jogos sem saber o que é perder. A cada partida, o elenco atual vem fazendo história. Com a presença da torcida em São Januário, o apoio e a vontade de vencer aumenta mais ainda. O atacante faz questão de agradecer o comparecicmento dos vascaínos na Colina e ressaltou a importância de ter o apoio do torcedor.

- Com a força da torcida, o Vasco se agiganta mais ainda dentro de campo. Ver a arquibancada cheia é sempre muito bom. Temos que correr o dobro para fazer a torcida feliz. Espero que eles continuem lotando o estádio. Que esse ano seja brilhante para o clube e também para os vascaínos – finaliza.

Fonte: Site oficial do Vasco