Thalles: 'Poderia ter aproveitado algumas chances, mas o importante foi a vitória'

Sábado, 21/05/2016 - 18:28
comentário(s)

O Vasco venceu o Tupi por 1 a 0, mas ao final da partida, o atacante Thalles teve que responder sobre a seca de gols que vem vivendo na equipe. O jogador lamentou as chances perdidas na partida, mas afirmou que o mais importante foram os três pontos conquistados em São Januário.

"Eu poderia ter aproveitado algumas chances, mas o importante foi a vitória. Vamos comemorar o resultado e já pensar na próxima partida, que será complicada contra o Vila Nova", afirmou.

Perguntado se a "seca" incomoda, o jogador afirmou que se mantém confiante para voltar a marcar e disse que no geral a sua temporada vem sendo individualmente positiva.

"Acho que a minha temporada vem sendo boa, no momento os gols não estão saindo, mas tenho certeza que em breve tudo vai melhorar e vamos dar continuidade a o bom trabalho que estamos fazendo", disse.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Vila Nova, na próxima terça-feira, às 21h30, em duelo que será realizado no Mané Garrincha. Mesmo dia e horário de Tupi e Paysandu, que se enfrentam no Estádio Municipal de Juiz de Fora.




Fonte: O Dia Online