Jorginho elogia torcida: 'Está de parabéns, foi o tempo todo apoiando, até mesmo quando fizeram o 3º gol'

Sábado, 28/05/2016 - 19:42
comentário(s)

O Vasco chegou ao seu 31º jogo invicto e alcançou a quarta vitória em quatro duelos no Campeonato Brasileiro, em partida realizada em São Januário, neste sábado (28/05). Após o confronto contra o Bahia, vencido por 4 a 3, o técnico Jorginho foi à sala de imprensa do estádio e conversou com a imprensa.

- O primeiro tempo foi bom, tivemos volume de jogo. Na segunda etapa, infelizmente, tomamos dois gols e eles conseguiram o empate. Tínhamos que estar atentos, porque sabíamos que eles entrariam com jogadores de velocidade. Mas, a equipe teve uma reação rápida, com o gol do Nenê e poderia ter definido a partida. O Bahia é um time que vai lutar para ser campeã. Era um confronto direto, super importante o resultado positivo, principalmente em casa - disse Jorginho, que também comemorou a sequência de invencibilidade.

- O mais importante é nossa vitória, se mantendo invicto. É um número muito legal para a gente. Claro que o principal é vencer e se manter na liderança, mas continuar invicto há 31 jogos é excelente, muito expressivo. Eu quero parabenizar meus jogadores por este número maravilhoso. Estamos encarando todos os jogos como final de campeonato - ressaltou Jorginho.

Mais uma vez o treinador aproveitou para exaltar a torcida vascaína presente na Colina Histórica. Com bom público, os torcedores fizeram a festa e foram primordiais para que o time vencesse outro confronto no ano. O comandante elogiou a festa nas arquibancadas.

- Gostaria muito de parabenizar a torcida que veio aqui. Está de parabéns, foi o tempo todo apoiando, até mesmo quando fizeram o terceiro gol. Não tenha dúvida que a torcida é fundamental em todo processo. O Site Oficial e os jogadores pediram para a torcida comparecer e eles fazem tudo para nos ajudar. Não vi nenhuma reclamação, xingamento, foi o apoio o tempo inteiro - afirmou o técnico.

Nenê foi o autor de dois gols e deu show no gramado de São Januário. Foi o sétimo gol do camisa 10 no Brasileiro. Além do meio-campista, outro jogador também brilhou no confronto contra o time baiano. Yago Pikachu foi muito celebrado pela torcida e Jorginho falou sobre o desempenho do lateral.

- O mais importante é ter dois jogadores desse nível na posição, que são o caso do Madson e do Pikachu. Posso falar muito bem porque é minha posição. Excelente tê-los e já demonstrei que não tenho problema em colocar os dois em campo. São características diferentes. O Pikachu fica mais com a bola no pé e o Madson é mais de velocidade. Sempre importante poder contar com jogadores desse nível - completou Jorginho.

Fonte: Site oficial do Vasco