Jorginho: 'Quero parabenizar meus jogadores por um feito maravilhoso'

Sábado, 28/05/2016 - 19:14
comentário(s)

Durante a semana, Jorginho havia alertado para o nível de dificuldade da partida contra o Bahia. O 2 a 0 parcial parecia contradizer o treinador do Vasco. O adversário, porém, empatou na etapa final e só foi derrotado pelo desequilíbrio provocado por Nenê, autor de dois gols. O comandante, então, vibrou com a rápida reação comandada pelo meia, disse que o convocaria para a Seleção e definiu como maravilhoso o momento da sua equipe, vitoriosa por 4 a 3.

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Vasco soma 12 pontos. É líder isolado da Série B. Enfrenta o Oeste, terça-feira, na Arena Barueri, às 21h30 (de Brasília). Será a chance de ampliar o número da invencibilidade: tem 31 jogos sem perder.

- Para quem está de fora é maravilhoso, adrenalina total. Para nós, um sofrimento. A equipe teve um bom volume de jogo, gostei muito da equipe principalmente no primeiro tempo. Tomamos um gol que eu havia alertado para ficarmos ligados. Essas entradas do Bahia nas costas dos nossos laterais se tornaram perigosas. Mas a equipe teve uma reação rápida com o gol do Nenê. O Bahia é uma equipe que com certeza lutará para ser campeã. Era um confronto direto, super importante vencer. Não podíamos perder de jeito nenhum, principalmente jogando em casa. Um número muito importante esse, 31, mantendo a invencibilidade. Criar gordura necessária para usufruirmos disso lá na frente. Quero parabenizar meus jogadores por um feito maravilhoso - disse Jorginho.

Fonte: GloboEsporte.com