Juniores: Vasco enfrenta o Boavista neste sábado às 10h em Nova Iguaçu

Sábado, 28/05/2016 - 02:53
comentário(s)

Pensando em se aproximar da zona de classificação para a semifinal da Taça Rio, o Vasco entra em campo neste sábado (28/05) com sua equipe sub-20. Os comandados do treinador Rodney Gonçalves encaram o Boavista no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, às 10 horas. Se vencer a equipe de Saquarema, o Gigante da Colina pode até encerrar a 10ª rodada no almejado G4.

Diante do Boavista, o Almirante não terá à disposição o capitão Jussa. O volante segue entregue ao departamento médico. O time será praticamente o mesmo que derrotou o Macaé na última terça-feira (24). A única mudança é a entrada de Alan Cardoso no lugar de Manoel. Integrante do elenco profissional, o lateral-esquerdo não atuou na rodada passada em virtude de problemas contratuais.

Utilizados pela equipe principal na atual temporada, o volante Andrey e o meio-campo Mateus Vital reforçarão novamente a categoria sub-20. De acordo com o primeiro, o Almirante fará de tudo para sair de campo com o resultado positivo. Ainda em entrevista ao Site Oficial, Andrey falou sobre ser uma das referências do elenco e garantiu que sempre fará de tudo para ajudar o Vasco.

- A expectativa é sempre muito boa. Estamos vindo de uma grande vitória contra o Macaé. Ela trouxe muita moral para o nosso time. Vamos para cima do Boavista, pois precisamos dos três pontos para nos mantermos na briga pelo G4. Dependendo do resultado, podemos até terminar a rodada dentro dele. Ser um dos líderes do sub-20 é uma grande responsabilidade. Ela é sempre dobrada para quem desce do profissional e por isso procuro ser um exemplo em tudo. Vou sempre buscar ajudar o Vasco, independente da categoria - afirmou Andrey.

Provável escalação do Vasco: Yuri Duarte, Diogo Hereda, Lucas Barboza, Arthur e Alan Cardoso; Rafael França, Douglas Luiz, Andrey e Mateus Vital; Robinho e Paulo Vitor.



Fonte: Site oficial do Vasco