Embaixadinha de Nenê concorre ao lance mais bonito dos jogos desta quarta-feira

Quinta-feira, 19/05/2016 - 17:49
comentário(s)

Maicon, Cazares e Nenê. Os jogadores de Atlético-MG, São Paulo e Vasco mostraram habilidade na rodada de quarta-feira e foram escolhidos pela produção do programa "É Gol!!!" e estão na disputa da enquete pelo lance mais bonito do meio de semana. O resultado final será divulgado nesta sexta-feira.

Clique e vote no lance mais bonito da rodada de quarta

Dois dos três correntes ao lance mais bonito da rodada de quarta-feira vieram da vitória de 2 a 1 do Atlético-MG sobre o São Paulo, no Independência, resultado que classificou o Tricolor para a semifinal da Libertadores. O primeiro é o zagueiro Maicon, da equipe do Morumbi, que mostrou muita habilidade ao sair driblando no seu campo de defesa. Na sequência, o equatoriano Juan Cazares dominou a bola com estilo, no lado direito do campo, tirando um adversário da jogada.

Em São Januário, Nenê mostrou o motivo de ser considerado o melhor jogador do Vasco na temporada 2016. No empate de 1 a 1 com o CRB, resultado que colocou o time carioca na terceira fase da Copa do Brasil, o camisa 10 recebeu passe no meio-campo e "brincou" com a bola, para a alegrias dos torcedores.

Clique aqui e veja o vídeo

Fonte: Sportv.com