Geovani elogia boa fase do time: 'O Vasco está sobrando pelo entrosamento'

Quarta-feira, 18/05/2016 - 12:45
comentário(s)

Geovani Silva, ex-meia do VascoEm seu primeiro jogo na Série B do Campeonato Brasileiro 2016, o Vasco goleou o Sampaio Corrêa, em São Luís, com direito a três gols de Nenê (assista). De longe, um ídolo vascaíno acompanhou pela televisão a vitória do time do técnico Jorginho.

O ex-meia Geovani Silva analisou estreia e afirmou que o time cruz-maltino vai voltar à Primeira Divisão com facilidade, caso dê continuidade ao trabalho que começou desde 2015.

- O Vasco está sobrando pelo entrosamento. Contra o Sampaio, em alguns momentos, mesmo sendo pressionado, o time estava tranquilo. E o que é isso? É a continuidade de um trabalho e de uma confiança. Quando o jogador tem a confiança em um trabalho, ele rende naturalmente. E ainda quando se tem o entrosamento, até de costas o atleta sabe onde o seu companheiro está. Hoje quando se vê o time jogando, você fala: "o Vasco não perde".

Após os 4 a 0 da estreia, o Vasco volta a campo pela Série B do Brasileirão neste sábado, às 16h, quando recebe o Tupi-MG, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com