Casaca comemorou título estadual invicto do Vasco no último sábado

Segunda-feira, 16/05/2016 - 07:03
comentário(s)

Hexacampeonato Carioca Invicto foi celebrado pelo Casaca! neste sábado

O Casaca! comemorou em grande estilo o título conquistado pelo clube há uma semana.

Na “Casa das Beiras”, local do evento, reuniram-se vascaínos de todas a idades, vestidos com camisas, faixas, emblemas vascaínos de todas as ordens, enebriados pela fantástica campanha feita pelo clube no Campeonato Carioca de 2016.

A presença de público superior a 150 pessoas, mais dezenas de crianças, num evento concebido segunda-feira, desenvolvido e ajustado por nossa equipe ao longo da semana, nos trouxe a certeza de estar hoje o torcedor vascaíno regozijado com o Hexacampeonato Estadual Invicto.

A quebra de recordes, o futebol de primeiríssima linha apresentado há oito meses, com duas derrotas apenas neste período (sem contar o prejuízo de 11 pontos oriundos da arbitragem apenas no returno do Campeonato Brasileiro do ano passado), o show do Vasco em praticamente todos os clássicos, um elenco harmonioso no qual despontam craques e destaques, sob o comando da dupla Jorginho/Zinho, uma direção com a marca de seu presidente, responsável, trabalhadora e eficiente. O reconhecimento é geral entre torcedores vascaínos de todo o Brasil e exterior e não poderia ser diferente também na cidade do Rio de Janeiro.

Entre um brinde e outro, entre uma resenha e outra, entre um gol de Nenê e outro vimos os presentes ao evento imensamente felizes, sabedores que é um trabalho sério e voltado para o futuro, o realizado pelo Vasco.

O respeito não só voltou, mas permaneceu. Que o diga nossos adversários, sabedores desde o ano passado que só mesmo torcendo para a arbitragem prejudicar o Vasco podem ter alguma alegria. No futebol e pelas regras do jogo parar o Gigante da Colina virou o sonho de uma liga de verão.

Parabéns a todos os envolvidos. O Casaca! permanece na luta em defesa do Vasco que concebemos (já se vão 16 anos), mui bem representado por quem o comanda.

Sigamos em frente.

Casaca!






Fonte: Casaca