Petkovic, técnico do Sampaio Corrêa: 'Time do Vasco está de parabéns'

Sábado, 14/05/2016 - 23:59
comentário(s)

A estreia do Sampaio Corrêa na Série B não foi nada boa. Jogando em casa, diante do Vasco, a equipe do técnico Petkovic foi goleada por 4 a 0 pelo time carioca.

Em entrevista coletiva após o jogo, Pet parabenizou o Cruz-Maltino e afirmou que o Sampaio não soube concluir as chances criadas em gols, fator que teria sido determinante para o placar final do duelo.

“Time do Vasco está de parabéns, pois aproveitaram bem as chances e fizeram o placar de 4 a 0, enquanto nós criamos e não aproveitamos”.

Agora, a Bolívia Querida volta as atenções para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense, já que na quarta-feira (18), a equipe irá enfrentar o Moto Club pelo jogo de volta da final do segundo turno do torneio. Para Pet, a derrota de hoje não influencia em nada na decisão estadual.

“O resultado contra o Vasco não influencia em nada o jogo de quarta, pois é um clássico e independente de qualquer coisa, todo mundo quer ganhar. Temos um jogo importante na quarta, temos que conquistar o título para forçar os jogos da final”.



Fonte: Esporte Interativo