Tabela entre Jorge Henrique e Andrezinho é eleito o lance mais bonito dos jogos do meio de semana

Sexta-feira, 13/05/2016 - 14:52
comentário(s)

O Vasco venceu o CRB por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Brasil, e conseguiu boa vantagem para o jogo de volta, em São Januário. E além do bonito gol de Rodrigo, de falta, o ataque vascaíno estava inspirado em Alagoas. Tanto que Andrezinho e Jorge Henrique recorreram a "altinha" dentro da grande área adversária e, por isso, levaram 64,2% dos votos na enquete do "É Gol!!!" por lance mais bonito da rodada (assista ao vídeo).

Na segunda colocação, Paulinho, do Santos, com 29,4%. Com bastante destaque na vitória do Peixe por 3 a 0 sobre o Galvez-AC, o ex-rubro-negro mostrou habilidade para, primeiro, tentar um lençol no marcador e, em seguida, já dentro da grande área, dar um drible desconcertante na marcação, sendo derrubado e sofrendo pênalti. Infelizmente para a torcida santista, Serginho perdeu a penalidade e não aumentou ainda mais a goleada.

Em último lugar, Danilo Pires, do Bahia, recebeu 6,4% dos votos. No empate em 0 a 0 com o América-MG, em Minas Gerais, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, o meia bem que tentou colocar o tricolor baiano em vantagem no confronto. Em bela jogada pela direita, o camisa 6 recebeu de Tinga, deu um belo drible no marcador junto da linha lateral, avançou, deixou um zagueiro no chão e tocou para Zé Roberto. O atacante encheu o pé, mas parou no travessão.



Fonte: Sportv.com