Tabela entre Jorge Henrique e Andrezinho concorre ao lance mais bonito da rodada

Quinta-feira, 12/05/2016 - 15:31
comentário(s)

Na rodada de meio de semana do futebol brasileiro não faltaram gols e, principalmente, jogadas bonitas que levantaram os torcedores nas arquibancadas. Por isso, o "É Gol!!!" seleciou a dupla do Vasco Andrezinho e Jorge Henrique, além de Paulinho (Santos) e Danilo Pires (Bahia) para concorrerem ao título de autor da jogada mais bonita da quarta-feira (assista ao vídeo).

Clique aqui e vote no lance mais bonito da rodada

O Vasco venceu o CRB por 1 a 0, em Maceió, no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil e conseguiu boa vantagem para o jogo da volta, em São Januário. E a dupla Andrezinho e Jorge Henrique mostraram habilidade e entrosamento para colocarem os zagueiros do time alagoano na "roda", na grande, em jogada que terminou com uma bomba do meia vascaíno defendida pelo goleiro Juliano.

Já na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Galvez-AC, pela Copa do Brasil, o ex-rubro-negro Paulinho teve papel de destaque no jogo. Em um lance de habilidade, o meia primeiro tentou um lençol no marcador e, em seguida, já dentro da grande área, deu um drible desconcertante na marcação e acabou derrubado, sofrendo pênalti. Infelizmente para a torcida santista, Serginho perdeu a penalidade e não aumentou ainda mais a goleada.

No empate em 0 a 0 do América-MG com o Bahia, em Minas Gerais, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, o meia Danilo Pires bem que tentou colocar o tricolor baiano em vantagem no confronto. Em bela jogada pela direita, o camisa 6 recebeu de Tinga, deu um belo drible no marcador junto da linha lateral, avançou, deixou um zagueiro no chão e tocou para Zé Roberto. O atacante encheu o pé, mas parou no travessão.



Fonte: Sportv.com