Andrezinho: 'Hoje sou vascaíno desde pequeno, pode ter certeza disso'

Terça-feira, 10/05/2016 - 03:57
comentário(s)

Zinho já havia falado durante a semana do afeto adquirido pelo Cruzmaltino, mesmo tendo marcado história no rival Flamengo. Agora foi a vez do apoiador Andrezinho, revelado no Rubro-negro, repetir o discurso do auxiliar técnico e falar deste amor que vem pegando pelo Vasco durante esse período em São Januário.

- A identificação que tive foi inexplicável, esse carinho desde a minha chegada só fez eu sentir mais orgulho de vestir essa camisa. Hoje sou vascaíno desde pequeno, pode ter certeza disso - comentou em entrevista para o Globo Esporte.

Outro assunto lembrado foi sua chegada no Vasco, naquela ocasião, Eurico Miranda falou que Ronaldinho Gaúcho teria o prazer de jogar ele.

- A gente conhece nosso presidente, ele realmente blinda o grupo, para ele é a melhor equipe do Brasil e do mundo. Fico lisonjeado de receber esse elogio, mas sou apenas o Andrezinho e contribuo da melhor forma para a equipe - disse.

O camisa 7 da colina foi outro atleta cruzmaltino a ter o contrato renovado, seu vínculo com o Vasco vai até 2018. Se tudo ocorrer como o esperado dentro de São Januário, o meia vai ter a oportunidade de jogar a Série A pelo Vasco e quem sabe marcar ainda mais o nome na história do clube.



Fonte: Canal Vasco