Zinho festeja seu primeiro título ao lado do filho

Segunda-feira, 09/05/2016 - 08:48
comentário(s)

Com um currículo recheado de títulos (Copa do Mundo, Libertadores, cinco Brasileiros, duas Copas do Brasil), o agora auxiliar-técnico Zinho festejou muito a conquista do Carioca de 2016 com o Vasco. Não apenas por ser a primeira taça depois de encerrar a carreira de jogador. Mas especialmente pelo fato do seu filho pode ver de perto o pai ganhar um troféu.

- É o meu primeiro título como auxiliar-técnico, o meu primeiro pós-carreira de jogador e o primeiro com o meu filho, o Heitor, que nunca tinha me visto ser campeão. Eu só contava as histórias para ele, lá no museu, o "Museu Zinho". Ele vê os troféus e eu conto as histórias para ele. Hoje ele vivenciou comigo. Deu a volta olímpica comigo - afirmou, em entrevista ao SporTV, ao lado de menino, vestido com a camisa do Vasco e com a medalha de campeão carioca.

A conquista do título carioca no Dia das Mães fez o ex-jogador relembrar que já viveu momentos difíceis no mesmo Maracanã da festa deste domingo.

- Neste estádio aqui, em 93, naquele jogo contra o Uruguai (pelas Eliminatórias), eu saí daqui para o hospital. A minha mãe faleceu naquele dia. Então tem tristeza, têm momentos difíceis. Naquela segunda-feira, o Brasil comemorava a classificação para a Copa de 94, mas eu estava no cemitério enterrando a minha mãe. São momentos difíceis, mas quando você tem a família, esposa, filhos, amigos, você vai superando. Hoje estou sorrindo. Já saí daqui chorando. Hoje estou comemorando com o meu filho - disse.




Fonte: Sportv.com