Julio César: 'Devo muito ao Vasco, principalmente pela forma que saí do Botafogo'

Segunda-feira, 09/05/2016 - 05:35
comentário(s)

O título estadual teve duplo significado para Júlio César. Valeu a emoção de voltar a ser campeão e o gosto da vingança contra o ex-clube. Ao celebrar a conquista, o lateral-esquerdo do Vasco mostrou que ainda não esqueceu a forma como saiu do Botafogo, em 2014. Na ocasião, ele foi dispensado pelo então presidente Maurício Assumpção ao lado de Emerson Sheik, Edilson e Bolívar.

— Devo muito ao Vasco, principalmente pela forma que saí do Botafogo. Acho que não merecia sair daquele jeito. Sempre agi com profissionalismo, e uma pessoa que nem merece ser citada fez lambança — disse, à Rádio Tupi, o lateral-esquerdo, que entrou na Justiça contra o Alvinegro:

— A diretoria atual ainda tenta cobrir os rombos que ele deixou. Mas são águas passadas.

Quem também lembrou de um rival foi o zagueiro Rodrigo. Mas por motivo diferente. Num gesto que já se tornou comum em relação ao zagueiro, ele aproveitou para alfinetar o Flamengo. Ao falar sobre a conquista, o capitão vascaíno mostrou que o gesto dos jogadores do Rubro-negro — que cravaram uma bandeira no meio do campo durante a semifinal — ainda estava entalado em sua garganta.

— Nossa defesa joga como uma fortaleza. Mostrei que é o nosso território — provocou Rodrigo, fazendo referência à derrota do Flamengo para o Fortaleza, na quarta-feira:

— Mas tem gente que fala muito, finca bandeira, marca território e não joga. Nós mostramos e aí, depois, falamos “É nóis”.




Fonte: Extra Online