Decisivo no Corinthians, Jorge Henrique está perto de repetir feito no Vasco

Sábado, 07/05/2016 - 16:43
comentário(s)

Gol, importante ou não, é sempre bem-vindo. Mas, claro, quando é marcante melhor ainda para a carreira do jogador. No primeiro fim de semana de finais pelo Brasil, mais especificamente no Campeonato Carioca, o tento veio de um atacante, que já foi decisivo no próprio Vasco e, até mesmo, em outros clubes que passou: Jorge Henrique.

Assim como no jogo contra o Botafogo, o atleta marcou o gol do primeiro duelo da Copa do Brasil de 2015, contra o Flamengo. Coincidentemente, aquele jogo foi o primeiro e, na partida decisiva, o Cruz-Maltino viria a empatar em 1 a 1, nos minutos finais para garantir a classificação.

Como já dito, não foi só no Vasco que Jorge Henrique fez seus gols marcantes. Quando jogava no Corinthians, o atleta foi decisivo na final da Copa do Brasil de 2009. Assim como no Cruz-Maltino, o atacante foi autor de um dos tentos no primeiro jogo, que o time paulista venceu por 2 a 0. Mas, na partida decisiva do torneio, o jogador estava lá mais uma vez, abrindo o placar. O segundo duelo terminou empatado em 2 a 2 e concedeu o título ao Corinthians.

Agora, o atacante terá novamente a oportunidade de realizar o mesmo feito, mas com outros números, já que o Vasco só venceu pelo placar magro. Porém, se empatar, leva o título. Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo (08), às 16h (de Brasília), no Maracanã.



Fonte: Esporte Interativo