Hoje no futebol árabe, Fellipe Bastos diz que vai torcer pelo Vasco na decisão do Estadual

Sexta-feira, 06/05/2016 - 18:31
comentário(s)

Quando Vasco e Botafogo se enfrentarem no próximo domingo pelo título do Campeonato Carioca, um jogador com história nos dois clubes não ficará em cima do muro. Revelado pelo Glorioso e com passagem marcante pelo Cruz-Maltino, o volante Fellipe Bastos vai driblar o fuso horário de sete horas dos Emirados Árabes Unidos, acompanhar a final e torcer para o Gigante da Colina, mesmo que o carinho seja dividido.

- É difícil, mas estou torcendo pelo Vasco. Pelo carinho que tenho pelo clube, pelas pessoas que estão lá, pelo Jorginho, o Luan é meu amigo... Não que o Botafogo não mereça. Também tenho muito carinho. É o clube que me revelou, é o clube dos meus pais, meu irmão. A torcida é meio dividida, mas vou torcer para o Vasco – disse o jogador, atualmente no Al Ain.

Bastos também conhece de perto os dois treinadores. O volante trabalhou com Ricardo Gomes no Vasco, com o qual foi campeão da Copa do Brasil em 2011. Depois, na Ponte Preta, conheceu Jorginho, chegou à final da Sul-Americana e agradou tanto ao técnico que chegou a ser indicado por ele ao Flamengo – a transferência, porém, não se concretizou. Para ele, os dois comandantes são bem parecidos, especialmente na preparação para uma decisão.

- São pessoas muito tranquilas por terem vivido muito no futebol. São parecidos no modo de trabalhar: gostam de pressão na marcação e posse de bola. São duas pessoas maravilhosas, com as quais aprendi muito. Com o Ricardo fui campeão da Copa do Brasil, e ele foi muito tranquilo na preleção, na chegada ao estádio. O Jorginho também. Não conseguimos o título, mas fizemos grande campanha.



Fonte: GloboEsporte.com