Vasco viaja na 3ª-feira para Maceió para jogo contra o CRB pela Copa do Brasil

Sexta-feira, 06/05/2016 - 12:42
comentário(s)

Apesar da boa vantagem do empate na decisão de domingo contra o Botafogo, o Vasco não incluiu na sua programação para a próxima semana a ressaca de uma eventual comemoração de título. O time viajará na terça-feira para Maceió, onde enfrentará no dia seguinte o CRB pela Copa do Brasil. E, de lá, em vez de retornar para o Rio, seguirá para São Luís, onde iniciará no sábado, dia 14, contra o Sampaio Corrêa, sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sobraria a segunda-feira para o descanso após a estafante disputa do Campeonato Estadual. Porém, o gerente Isaías Tinoco não cogita por ora dar sossego aos jogadores, independentemente do resultado no clássico de domingo.

"Não estou trabalhando com a possibilidade de folga, não. E não estou pensando em festa nenhuma. Estou pensando na final do Campeonato Estadual e na Copa do Brasil", afirma o dirigente, já prevendo dias de muito trabalho para o time de São Januário.

A programação pós-decisão, fechada ontem, sugere mais do que ralação. Deixa subentendido que a cúpula do futebol tenta usar o trabalho como arma contra o oba-oba. Se os jogadores assimilarem a ideia, estarão ainda mais próximos do sucesso no último compromisso do Estadual e nos que se seguirão, pela Copa do Brasil e Série B.

Fonte: Coluna Extracampo - Extra