Diretoria do Cruzeiro ainda não ouviu recusa de Jorginho e está se sentindo 'usada', afirma jornalista

Sábado, 30/04/2016 - 23:26
comentário(s)

Frank Fortes ‏@frankfortes
Reitero: Jorginho e @Cruzeiro se acertaram na quinta à noite. Se o treinador roeu a corda é outra coisa. A seguir detalhes do acordo...

Frank Fortes ‏@frankfortes
Thiago Scuro e Bruno Vincentin foram ao RJ e conversaram com Jorginho e Ricardo Gomes. Fecharam acordo com o primeiro. E mais...

Frank Fortes ‏@frankfortes
Acertaram salários e data para Jorginho e Zinho desembarcarem em BH. Desde quinta à noite @Cruzeiro não negocia com mais ninguém.

Frank Fortes ‏@frankfortes
Diretoria do @Cruzeiro ainda não recebeu do Jorginho informação de que ele desistiu do negócio, mas não gostou de saber pela imprensa.

Frank Fortes ‏@frankfortes
Diretoria entende q foi usada pelo técnico e, pior, perdeu 48 horas de trabalho na busca por outro treinador. #Cruzeiro #jorginho

Fonte: Twitter do jornalista Frank Fortes/Rádio Bandeirantes


Cruzeiro se sente "usado" por Jorginho

O anúncio da permanência de Jorginho no Vasco, neste sábado, irritou a diretoria do Cruzeiro. Raposa e técnico se acertaram na noite da última quinta-feira, em acordo adiantado pelo jornalista Frank Fortes, da Rádio Bandeirantes. Hoje, porém, o treinador desistiu da mudança, pegando de surpresa do staff de futebol cruzeirense, que se sente "usado" por Jorginho.

Até o fim da noite deste sábado, a diretoria do Cruzeiro não havia sido informada diretamente por Jorginho da desistência - a notícia chegou a Belo Horizonte pela imprensa.

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vincintin, o diretor Thiago Scuro viajaram ao Rio de Janeiro, onde se encontraram com Ricardo Gomes, do Botafogo, e Jorginho, com quem fecharam o acordo. Combinaram salários e data para o desembarque em Belo Horizonte do técnico e de Zinho. Desde então, Cruzeiro encerrou negociações com outros técnicos.

Silêncio

Na sexta-feira, ao ser questionado sobre o acerto com o Cruzeiro, Jorginho se esquivou das perguntas e preferiu o silêncio. Tratou o caso como "suposição" e disse que preferia manter o foco na final do Carioca, contra o Botafogo. O primeiro jogo é neste domingo, no Maracanã.

Já o presidente do Vasco, Eurico Miranda, mostrou-se irritado com o assédio do Cruzeiro ao técnico e alegou não ter sido consultado pela diretoria do clube mineiro. Em entrevista à Rádio Globo, Eurico já admitia a possibilidade de ficar sem o técnico, que teria recebido uma proposta salarial bem maior que a do Gigante da Colina - fala-se em o triplo dos vencimentos atuais na Colina.

Neste sábado, o mandatário vascaíno anunciou a permanência de Jorginho.

"Diante de tantas notícias divulgadas hoje pela mídia sobre a saída do técnico Jorginho e do auxiliar Zinho do Vasco, eu apenas tenho a dizer que os dois ficam por tempo indeterminado no clube”, declarou Eurico Miranda pelo Twitter.

Fonte: Band.com.br