Edmundo diz que provocações em campo fazem parte do jogo

Sábado, 23/04/2016 - 05:23
comentário(s)

O Clássico dos Milhões já carrega diversas provocações, pelo menos, do lado de fora dos gramados. Porém, os últimos também estão sendo apresentados da mesma forma dentro das quatro linhas. No meio de tudo isso, dois personagens: Rodrigo, pelo lado do Vasco, e Guerrero, pelo Flamengo. O zagueiro e o atacante ficam em contato durante todo jogo e, por conta disso, muitas vezes sai até faísca.

O último confronto entre as equipes, realizado no da 30 de março, em Brasília, contou com esse aperitivo a mais. Ao marcar Guerrero, Rodrigo provocou apertando o peito do atleta. E, em outro lance, o atacante rubro-negro “revidou” com uma cotovelada. Em contato com a equipe de reportagem do Esporte Interativo, Edmundo, que muitas vezes provocou a torcida adversária, comentou a marcação Rodrigo-Guerrero.

“Faz parte. O Rodrigo sabe que não vai conseguir marcar o Guerrero com facilidade. Sabe que vai ter que irritar o peruano, porque o peruano é realmente um ótimo jogador. Por outro lado, o Guerrero também sabe que, como vai ‘apanhar’, também revida. Acho que faz parte do futebol. E eu acredito que é só dentro do campo. Saiu dele, um tem respeito pelo outro”.

Julgados, somente Rodrigo pegou punição, no entanto, está com efeito suspensivo e vai enfrentar o Flamengo de Guerrero neste domingo (24). A partida acontece às 16h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Com melhor campanha, o Vasco precisa apenas empatar para se classificar para a final do Campeonato Carioca.

Fonte: Esporte Interativo