Eurico Miranda exalta longa invencibilidade do time do Vasco

Sexta-feira, 15/04/2016 - 23:35
comentário(s)

A grandiosíssima recepção na cidade de Manaus não emocionou apenas jogadores e membros da comissão técnica. Mesmo possuindo mais de 50 anos de serviços prestados ao Gigante da Colina, o presidente Eurico Miranda não escondeu a satisfação com o carinho recebido do povo manauara. Na tarde desta sexta-feira (15/04), no Complexo Esportivo do 3B, o dirigente cruzmaltino concedeu uma entrevista coletiva para agradecer o apoio dado pelos seguidores da Cruz de Malta nas últimas horas.

- Quero registrar que estou dando essa coletiva, que não é muito comum para mim, visando homenagear a recepção que nós tivemos aqui em Manaus. Gostaria de parabenizar a torcida do Vasco e o Governo do Estado do Amazonas, que constatou a força da nossa instituição. O sucesso do futebol se deve a pessoas que na maioria das vezes ficam como anônimas. Nada mais justo que nós, como uma instituição pioneira, reconhecermos a importância de todas esses personagens. O Vasco voltará ao Amazonas sempre, com o maior prazer. Se não fosse a distância, estaríamos aqui toda hora - disse o presidente em seu pronunciamento.

Ao ser questionado sobre o momento vivido pelo Vasco na temporada, o presidente Eurico Miranda destacou a longa invencibilidade que o Almirante ostenta. Com a vitória sobre o Remo, na última quarta-feira (13), o clube de São Januário alcançou a marca de 20 jogos sem derrotas, igualando assim um recorde das temporadas de 2001 e 2011. O último insucesso foi em novembro do ano passado, ainda pelo Campeonato Brasileiro.

- O que precisa e deve ser ressaltado em relação ao time do Vasco é que ele está há 20 jogos sem perder. Jogou contra os mais diversos adversários, nos mais diversos lugares, e segue invicto. Isso merece ser exaltado. O próximo jogo não representa apenas um título, mas a manutenção da nossa invencibilidade. Durante essa trajetória, não importa se jogamos bem ou mal, pois se trata de uma marca histórica. A nossa última derrota foi para o Fluminense, mas antes dela estávamos vários jogos sem perder para eles. Se pegar a estatística, vemos que não é normal o Vasco perder para o Fluminense - afirmou o dirigente cruzmaltino.



Fonte: Site oficial do Vasco