Clube de Vantagens do Sócio Torcedor Gigante lança camisas oficiais como prêmio

Quinta-feira, 14/04/2016 - 19:05
comentário(s)

O Sócio Torcedor Gigante lançou hoje uma novidade incrível: resgate de camisa oficial 2015/16 a partir de R$100,00 (+frete) + 5 pontos no Clube de Vantagens do Gigante! São diversas opções disponíveis na vitrine de prêmios, basta escolher o seu modelo preferido e garantir a sua nova camisa para torcer pelo Vascão.

Esta vantagem é exclusiva para os verdadeiros Gigantes, com o máximo de 2 resgates por CPF, e estará disponível no Clube de Vantagens enquanto durarem os estoques.

Os vascaínos que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, em São Januário.

O nosso Clube de Vantagens presenteou os atuais Gigantes com 10 pontos, ou seja, todos já podem resgatar este prêmio! Além disso, é possível acumular pontos através de compras nas marcas parceiras, check-in ou compra de ingressos, renovação do plano e upgrade de categoria.

Para acessar a vitrine de prêmios do Clube de Vantagens, clique aqui e faça o seu login. Aproveite esta super novidade do Gigante!





Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Twitter oficial do Vasco (foto)