Auditor do TJD que negociou atletas com o Vasco é afastado de julgamentos

Quinta-feira, 14/04/2016 - 18:47
comentário(s)

O auditor Arley Carvalho, membro da Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, foi afastado dos julgamentos pelo presidente da entidade, José Teixeira, durante a apuração da participação do advogado em negociação de atletas com o Vasco da Gama.

Arley foi um dos auditores presentes no julgamento do atacante Guerrero, do Flamengo, e do zagueiro Rodrigo, do Vasco, e pediu pena de quatro jogos de suspensão ao jogador rubro-negro.

- Estamos apurando. Ele ficará impedido até a conclusão - declarou José Teixeira, que ainda não tinha uma posição definitiva sobre o caso, revelado nesta quarta-feira pelo Extra.

Arley Carvalho é sócio na empresa "Dez&faixa", que negociou uma série de atletas com o Vasco recentemente, entre eles o lateral Yago Picachu. O auditor aparece em fotos ao lado do técnico Jorginho e do auxiliar Zinho finalizando a contratação do lateral com o clube. Seu sócio, Felipe Gandola, disse que Arley era apenas advogado da empresa, mas o presidente do TJD-RJ, José Teixeira, considerou a dupla função anti-ética.



Fonte: Extra Online