Torcedor pediu goleada a Nenê na chegada ao aeroporto de Belém

Terça-feira, 12/04/2016 - 07:58
comentário(s)

Madrugada de segunda para terça-feira em Belém. A maioria tem que trabalhar de manhã, mas não importa. O Vasco está prestes a desembarcar no aeroporto. Cerca de 120 torcedores esperaram a delegação, que chegou por volta de 1h30 (de Brasília). O Cruz-Maltino voltou à cidade após 10 anos, para enfrentar o Remo quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Mangueirão, e a recepção foi calorosa. Nenê, como de praxe, foi o mais assediado e teve dificuldades de atravessar o saguão rumo ao ônibus. O camisa 10, no entanto, cercado de seguranças, atendeu a maior quantidade de pessoas que pôde. Ainda ouviu de uma delas:

- Menos de cinco nesse timinho, não, hein! - disse um torcedor, pedindo uma goleada sobre o Remo, quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil.

Nenê riu e, ao ser perguntado sobre a festa de recepção, brincou com o horário tarde.

- Ainda mais essa hora, né? (risos). É uma coisa que não tem preço. A gente tem tudo para sair de campo com a vitória - disse Nenê.

Andrezinho fez coro. Junto a Martín Silva, mal conseguia andar. Disse que a torcida os incentiva para entrar em campo.

- Alegria enorme. Isso nos dá mais motivação para entrar em campo e fazer os gols - disse Andrezinho.

O técnico Jorginho foi bastante assediado pelos torcedores. Tirou muitas fotos e teve seu nome gritado. Yago Pikachu, que nasceu em Belém, também recebeu palavras de carinho. O lateral jogava no Paysandu quando foi contratado pelo Vasco para a temporada de 2016.

Rodrigo e Julio César desembarcam

Dúvidas para a partida desta quarta-feira, Rodrigo e Julio César desembarcaram junto com a delegação do Vasco em Belém. Ao sentir dores, o zagueiro foi substituído contra o Madureira por precaução. E o lateral-esquerdo foi desfalque por causa de dores no tornozelo. Antes da viagem, Jorginho falou da necessidade de o grupo todo estar unido nessa semana.

Nesta terça-feira, a equipe treina à tarde, no Mangueirão. Quarta, no mesmo estádio, o Vasco enfrenta o Remo, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela estreia da Copa do Brasil.



Fonte: GloboEsporte.com