Confira a programação do Vasco para os 2 jogos na Região Norte

Domingo, 10/04/2016 - 16:24
comentário(s)

O Vasco é um clube de alcance nacional, e as últimas aparições do Gigante da Colina longe do Rio de Janeiro demonstram isso. Recentemente, pelo Campeonato Carioca, o Cruzmaltino enfrentou o Boavista no Espírito Santo e o Flamengo em Brasília. Nas duas ocasições, os vascaínos lotaram os aeroportos e foram grande maioria nos estádios. Nesta semana, na Região Norte, sem dúvida, não será diferente.

Na noite desta segunda-feira (11/04), após a realização de um treinamento em São Januário, o Almirante embarca para a cidade de Belém. A chegada na capital paraense está prevista para a madrugada de terça-feira (12), às 01h30. No mesmo dia, às 17 horas, os jogadores farão o reconhecimento do estádio Mangueirão, palco do jogo de estreia na Copa do Brasil, contra o Remo, às 21h45, de quarta-feira (13).

A delegação permanece no Pará até quinta-feira (14). Pela manhã, os atletas realizarão um treino na academia do hotel. O embarque para Manaus acontecerá no turno da noite e a chegada na capital do Amazonas está prevista para 20h30 (horário local). O reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia, onde o Almirante enfrenta o Fluminense no domingo (17), às 16 horas, pela Taça Guanabara, acontecerá no sábado (16), às 10 horas.

O Gigante da Colina não atua no Amazonas desde o ano passado. Em janeiro de 2015, o elenco que pouco tempo depois se tornaria campeão carioca disputou o Torneio Super Series na capital Manaus contra Flamengo e São Paulo. No Pará, entretanto, o Vasco não joga há quase 11 anos. A última partida no Mangueirão foi em 10 de agosto de 2005, contra o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro.



Fonte: Site oficial do Vasco