Super Final de Semana do Sócio-Torcedor começou nesta 6ª-feira; confira

Sexta-feira, 08/04/2016 - 20:14
comentário(s)

O Movimento por um Futebol Melhor oferece descontos irresistíveis para levar os sócios-torcedores às compras no Super Final de Semana, que começa nesta sexta-feira e vai até domingo, entre os dias 8 e 10 de abril, por todo o Brasil. A intenção é oferecer aos consumidores a chance de economizar valores que podem superar o custo que ele tem com o plano de sócio-torcedor.

Para utilizar os benefícios, basta estar em dia com a mensalidade e informar o CPF no caixa das redes de supermercado participantes ou no e-commerce. No setor de varejo, por exemplo, os afiliados compram três produtos que fazem parte da promoção e pagam por apenas dois. Nas lojas virtuais, as empresas parceiras oferecem descontos de até 50%.

Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Neste sábado (09/04), a partir das 8h, o Sócio Torcedor Gigante estará presente no Supermercado Prezunic – Pechincha (Estr. do Tindiba, 565), com a participação do mascote Almirante e da taça de um dos grandes títulos do clube: o Tetracampeonato Brasileiro de 2000. Os vascaínos que já se tornaram um Gigante poderão tirar fotos com o troféu e ainda aproveitar os descontos do Super Final de Semana.

Importante fonte de receita dos clubes de futebol, os programas de sócio-torcedor dos 69 clubes afiliados ao Movimento por um Futebol Melhor somam 1,1 milhão de adeptos. Mais informações sobre o Super Fim de Semana no site http://www.futebolmelhor.com.br/superfds.




Fonte: Site oficial do Vasco