Marcelo Mattos sonha com título estadual invicto do Vasco

Quarta-feira, 06/04/2016 - 13:53
comentário(s)

Sob um sol forte em São Januário, o elenco vascaíno fez mais um treinamento visando o confronto contra o Madureira, no sábado (09/04), também na Colina Histórica. O técnico Jorginho promoveu o primeiro treino tático na semana e teve à disposição Martín Silva, Diguinho e Rodrigo, que foram liberados da atividade de terça-feira (05/04).

Após o treinamento, o volante Marcelo Mattos conversou com os jornalistas na sala de imprensa. O jogador destacou a importância da integração de todos os setores do time para manter a invencibilidade e o bom rendimento nos jogos. O Vasco já está há 18 partidas sem perder, com 12 vitórias e seis empates.

- Eu particularmente entro na partida para ajudar meus companheiros a não tomar gols. Mas a gente tem que fazer o papel lá na frente também. O sistema defensivo também participa da saída de bola, o meio de campo da construção e o ataque também ajuda a defesa. Temos que estar ligados nisso. Todos os setores precisam colaborar - afirma o atleta.

Marcelo Mattos projeta uma final antecipada com o Fluminense na última rodada da Taça Guanabara e sonha em conquistar o título invicto do Carioca com o Vasco.

- Vamos ter uma final contra o Fluminense. Acredito que será um grande jogo, mas antes disso temos o Madureira e temos que estar focados. Para mim ficaria marcado se fosse um título invicto. Você vê a dedicação de todos os jogadores. Espero que isso continue. Uma hora vai acontecer (perder a invencibilidade). Mas eu entro em um jogo para ajudar meus companheiros a não tomar gols - diz o atleta.

O Gigante da Colina volta ao trabalho na manhã desta quinta-feira (07/04), em São Januário.




Fonte: Site oficial do Vasco