Vasco ganha versão do funk 'Baile de Favela'

Terça-feira, 05/04/2016 - 08:32
comentário(s)

O funk de MC João "Baile de Favela" é uma das músicas que mais fazem sucesso no Brasil atualmente. E o Vasco não poderia ficar de fora. Um outro artista, MC Forninho, aproveitou a festa para homenagear o clube do coração. Publicado há dois dias, o vídeo com a versão já faz sucesso com os cruzmaltinos.

"São Janú, baile de favela. Caldeirão, baile de favela. Na Colina histórica, onde o bicho pega, mexeu com o Gigante, o trem bala te atropela", diz um trecho da música. "Nenê, baile de favela. Andrezinho, baile de favela. O Martin Silva, é bale de favela. Esquenta o caldeirão e o Urubu tá na panela", completa outra parte.

A curiosidade maior é a origem de MC Forninho. Engana-se quem pensa que ele é nascido e criado no Rio de Janeiro. Apesar do amor pelo Vasco, Mickael Vinicius é de Arantina, cidade do sul de Minas Gerais com apenas 2.888 habitantes. A distância impede apenas que o jovem MC realize um sonho de ver o clube do coração de perto.

"Sou vascaíno e meu maior sonho é ir a São Januário ver um jogo do Vasco. Moro no sul de Minas e não tenho condições de pagar ônibus, ingresso e tudo mais. Já nasci vascaíno, incentivo do meu pai (Raimundo Nonato), veio de berço", disse MC Forninho ao UOL Esporte.

Fã de Nenê e, principalmente, Martin Silva, Mickael acredita que o destaque obtido com o vídeo possa mudar sua vida. Ele, que também é goleio nas horas vagas, só agradece o apoio que vem recebendo dos torcedores. "A paixão pelo Vasco e minha criatividade de fazer músicas me fez bolar essa ideia. A torcida gostou e está tendo bastante visualização", comemorou.

MC Forninho já pensa no próximo sucesso. Após MC João, ele fará uma versão da música "Aham, aham, pode pá", do MC Bin Laden, que ficou famoso com o hit "Tá tranquilo, tá favorável". "Queria mesmo que a torcida do Vascão cantasse a versão da minha música. Seria muito emocionante", encerrou.



Fonte: UOL