Juvenil: Convocados para Seleção Sub-17, Caio Lopes e Miranda já haviam sido chamados para Seleção Sub-15

Domingo, 03/04/2016 - 00:56
comentário(s)

Após ceder Lucão, João Pedro e Paulinho para o Torneio de Montaigu (relembre), a categoria sub-17 do Vasco da Gama colocou mais dois jogadores na Seleção Brasileira da categoria. Utilizados pelo treinador Marcus Alexandre no jogo de estreia na Copa do Brasil, contra o Figueirense, em Florianópolis, o zagueiro Miranda e o volante Caio Lopes foram convocados nesta sexta-feira (01/04) pelo treinador Carlos Amadeu.

Os Meninos da Colina ficarão concentrados com o time canarinho entre os dias 17 e 20 de abril na Granja Comary, em Teresópolis. Nascidos em 2000, Miranda e Caio Lopes se destacaram no ano passado, na equipe sub-15 cruzmaltina, durante a conquista da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Essa não será a primeira vez dos jovens com a camisa amarelinha. Em 2015, após a brilhante campanha no torneio estadual, o Vasco teve cinco jogadores convocados para a Seleção sub-15. Na ocasião, Miranda e Caio Lopes estiveram na lista. O primeiro, inclusive, integrou o grupo brasileiro no Torneio Nike Friendlies, realizado após o Sul-Americano.



Fonte: Site oficial do Vasco