Vice do Urubu diz que não pediu para jogar em São Januário, mas é a favor de 'parceria'

Sexta-feira, 01/04/2016 - 19:19
comentário(s)

A diretoria do Flamengo admitiu que estuda a possibilidade de solicitar ao Vasco para mandar alguns jogos em São Januário. A informação foi publicada na coluna de Gilmar Ferreira, no Jogo Extra desta sexta-feira.

O vice de futebol rubro-negro esclareceu que ainda não fez o pedido ao presidente vascaíno Eurico Miranda, com quem almoçou recentemente para tratar do clássico em Brasília. Mas que é a favor da "parceria".

— Qualquer parceria produtiva para fortalecer o futebol carioca vale à pena. Meu negócio é dividir, somar ou multiplicar. Nunca perder... — afirmou Godinho, por mensagem de texto.

A conversa ainda é embrionária. São Januário poderia substituir Volta Redonda para alguns jogos no Rio. O assunto é conversado entre as diretorias, mas o Vasco não deve abrir essa brecha.

O presidente Eurico Miranda bateu o pé mesmo depois de levar R$ 800 mil no clássico em Brasília, de mando do Flamengo. Com o Vasco em crise financeira, novas propostas semelhantes podem fazer o mandatário avaliar a possibilidade em breve.

Fonte: Extra Online