Atacante uruguaio Acosta encontrou jogadores do Vasco no hotel em Brasília

Quarta-feira, 30/03/2016 - 17:23
comentário(s)

Os jogadores do Vasco ganharam uma visita ilustre antes de enfrentar o Flamengo, no famoso "Clássico dos Milhões", em Brasília, nesta quarta-feira (30), às 21h45, no Estádio Mané Garrincha. O atacante uruguaio Acosta, que mora com a família no Distrito Federal foi ao hotel onde os cruz-maltinos estão hospedados e tietou alguns jogadores.

No encontro, o uruguaio bateu foto com Jorge Henrique, Julio Cézar, o compatriota Martín Silva e Nenê. Acosta também reencontrou o antigo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que o tirou do Náutico para disputar a Série B do Brasileirão de 2007 pelo Timão.

- Soube que eles [Vasco] iriam jogar aqui em Brasília e eu resolvi ir lá no hotel deles fazer uma surpresa. Foi muito bacana poder rever os amigos que já joguei junto, como o Júlio Cezar no Náutico, o Jorge Henrique no Corinthians e o goleiro Martín Silva, que é um grande amigo meu - contou Acosta.

No clássico, Acosta ficará em cima do muro sobre quem irá vencer, mas espera por um bom jogo entre as duas equipes.

- O pessoal do Vasco me convidou para ir ao estádio assistir o clássico. Vou torcer pelo jogo porque tenho amigos tanto no Flamengo como no Vasco e espero que façam uma boa partida - disse o uruguaio.

Acosta está desfrutando as férias com a família após ter pedido rescisão contratual com o Santos-AP. Segundo o jogador, ele ainda não sabe o que será da carreira no futuro, mas já descartou aposentadoria e revelou que recebeu sondagens de clubes brasileiros.

Fonte: GloboEsporte.com