Andrey fala sobre pré-temporada com o time profissional e atuações pelos Juniores

Quinta-feira, 24/03/2016 - 12:37
comentário(s)

O volante Andrey, uma das joias do Vasco, tem atuado pela equipe de juniores do Gigante da Colina após fazer a pré-temporada com o time profissional. Em entrevista ao site Lancenet, o jovem vascaíno falou sobre sua convivência com elenco principal e o técnico Jorginho:

"Eu percebo a minha evolução no dia a dia desde que subi para treinar com os profissionais. Hoje, me considero um atleta mais maduro, confiante e calejado. Recebo muitos conselhos do professor Jorginho, do pessoal da comissão técnica, dos próprios companheiros, o que me ajuda demais", comentou Andrey.

O volante, que tem diversas passagens pelas seleções brasileiras de base, também falou sobre a influência da pré-temporada em seu desempenho pela equipe sub-20, pela qual disputa o Campeonato Estadual da categoria:

Os gols, as assistências e as boas atuações no sub-20, certamente, são frutos dessa experiência que tenho vivido desde a pré-temporada. Melhorei muito minha parte tática, física e, até mesmo, técnica. O negócio é manter a pegada e seguir nesse ritmo para que eu possa melhorar a cada treino, a cada dia, a cada jogo", declarou Andrey em entrevista ao site Lancenet.



Fonte: NETVASCO