Julio dos Santos prega respeito ao Botafogo e diz que Vasco está num bom caminho

Terça-feira, 22/03/2016 - 12:30
comentário(s)

Vasco e Botafogo se enfrentam na próxima rodada da Taça Guanabara, em um duelo entre as duas melhores campanhas do Campeonato Carioca. Apesar de ser uma disputa acirrada, o Cruzmaltino conta com um fator a mais para tentar sair vitorioso do clássico: São Januário. Os dois times vão se encontrar mais uma vez no estádio do time de Jorginho e, desta vez, a os donos da casa querem conquistar os três pontos.

"Temos que aproveitar isso. É nossa casa, nosso campo. Estamos preparados para fazer um grande jogo", determinou Julio dos Santos.

O bom momento das equipes promete um duelo emocionante no clássico. Tanto Vasco, quanto Botafogo, estão em invictos no Carioca. No que depender de Julio dos Santos, a equipe da Colina vai continuar desta forma.

"O respeito que temos pelo Botafogo é o mesmo que temos pelos outros times. É um time bom, forte em todas as linhas, que passa por um bom momento, mas confiamos no nosso grupo. Estamos trilhando um bom caminho e espero que possamos manter isso até o final. Estamos jogando muito bem, fazendo diferença a cada jogo. Falta finalizar mais. Estamos num bom caminho", concluiu.

Os times se enfrentam no domingo, às 16h, em São Januário. Com seis pontos, o Vasco é líder da Taça Guanabara, enquanto o Botafogo ocupa a segunda colocação, com quatro.

Fonte: O Dia