José Luis Moreira: 'Não posso dizer que não vou voltar nunca, mas não sei quando isso vai acontecer'

Quinta-feira, 17/03/2016 - 07:34
comentário(s)

Há três meses, o Vasco caminha sem vice-presidente de futebol. José Luis Moreira segue afastado do cargo e admite: está pensando e repensando se voltará ao trabalho no clube. Nesta quarta-feira, ele garantiu que coloca o cargo à disposição da diretoria, caso a presidência sinta a falta de alguém no cargo.

Sem Moreira, Eurico Brandão, assessor da presidência e filho do presidente Eurico Miranda, e Isaías Tinoco, gerente de futebol, estão à frente do setor, preenchendo as lacunas deixadas pelo vice de futebol e por Paulo Angioni, demitido após o rebaixamento. Indiretamente, a queda caiu na conta da dupla afastada, após uma temporada de atritos com Brandão.

Questionado se a ida para a Série B interfere no seu distanciamento do Vasco, José Luis Moreira admite que a temporada fracassada em 2015 tem seu peso. Mas garante que o principal motivo é a necessidade de dar atenção à vida pessoal.

- Não posso dizer que não vou voltar nunca, mas não sei quando isso vai acontecer - afirmou José Luis Moreira. - O problema de saúde do meu filho é o que tem de mais importante para mim. Não posso abandonar minhas coisas, minha família. Se Eurico quiser, abro mão do cargo. Não tem problema. Mas acho que ele não vai querer.

Apesar de enaltecer o vínculo com Eurico Miranda, em São Januário o que corre é que José Luis Moreira está afastado do presidente.



Fonte: Extra Online