Recuperado de lesão, Riascos treinou com o grupo nesta 4ª-feira

Quarta-feira, 16/03/2016 - 12:07
comentário(s)

Riascos está de volta. O atacante colombiano retornou aos treinos com o grupo nesta quarta-feira, trabalhou normalmente e mostrou estar recuperado do estiramento na coxa direita que o tirou dos últimos dois jogos do Vasco. A tendência é que ele seja relacionado para a partida contra o Boavista, no próximo sábado, pelo Campeonato Carioca.

Riascos participou tanto do trabalho físico quanto do técnico comandado por Jorginho. Com a bola, mostrou desenvoltura e quase fez um golaço, ao tocar por cobertura do goleiro e acertar o travessão. Na atividade, o elenco foi dividido em três: de verde ficou a base titular, sem os atacantes Jorge Henrique, Riascos e Thalles, que integraram a equipe de colete verde. No time branco, estiveram reservas e meninos da base, como Mateus Pet e Alan Cardoso.

Disputa no ataque

A divisão feita por Jorginho pode indicar que, com o retorno de Riascos, está aberta a disputa pela titularidade no ataque. O colombiano é o artilheiro do Vasco no Carioca, com seis gols, mas seu substituto imediato, Thalles, também foi bem e já marcou quatro vezes. Por fim, Jorge Henrique, de importante função tática, é outro concorrente.

Quem larga em desvantagem nesta briga é Eder Luis. O atacante ainda se recupera de um trauma no tornozelo esquerdo e sequer foi a campo. Ele fez trabalho montado pelo Caprres e gera cautela devido ao histórico de lesões.




Fonte: GloboEsporte.com