Thalles: 'Podem ter certeza que vou dar o meu máximo para conquistarmos esse bicampeonato carioca'

Sábado, 12/03/2016 - 15:13
comentário(s)

Com um início de ano muito elogiado pela comissão técnica e pela torcida, o atacante Thalles se tornou novamente uma das grandes peças do Vasco. O jogador credita o retorno da sua confiança aos companheiros de clube, ao CAPRRES e também aos seus familiares, que o apoiam em todos os momentos da sua vida. Em rápido bate-papo com o Site Oficial do Vasco, o atleta falou sobre vários temas, desde o seu amadurecimento até a sua boa fase que vive atualmente no clube.

Confira:

Momento atual

"Estou muito feliz com esse momento que estou vivendo agora do meu trabalho. Venho trabalhando forte intensamente desde a pré-temporada, com treinamento em dois períodos. O elenco também tem me ajudado muito, jogadores como Nenê, Rodrigo, Andrezinho, Julio César, Luan... Eles vêm me dando muito conselho e graças a Deus voltei a fazer gols e ajudar o Vasco".

2015

"Ano passado para mim, mesmo não sendo um ano brilhante, me ajudou muito crescer. O CAPRRES e o Alex Evangelista (gerente científico) vem me ajudando muito nesse quesito, dei uma secada. Estou me sentindo muito melhor dentro de campo. Isso só reflete nas partidas. Tenho entrado bem, fazendo gols. Quando joguei esse ano, fui muito feliz e ajudei o clube".

Apoio da família

"Sou muito familiar. Tenho dois filhos. Minha mãe, meu pai e minha namorada foram importantes para mim com os seus conselhos".

Campeonato Carioca

"Não podemos mais errar. É uma nova fase. Fizzemos excelentes jogos, mas agora é esquecer o que passou. Treinamentos bem essa semana e temos tudo para estreiar bem contra o Bangu na Taça Guanabara".

Clássicos

"Estamos preparados e capacitados para enfrentar qualquer adversário. O Campeonato Carioca é isso. Jogos dificeis. O time está determinado e focado e temos tudo para ser campeões".

Recado para a torcida

"Nos apoiem nessa reta final do Campeonato. Podem ter certeza que vou dar o meu máximo para conquistarmos esse bicampeonato carioca".

Fonte: Site oficial do Vasco