Nenê, sobre Vasco x Urubu: 'Não imaginava que era uma rivalidade tão grande assim'

Quinta-feira, 10/03/2016 - 09:51
comentário(s)

O Vasco vive uma boa fase no início de 2016 e curte a invencibilidade na temporada. O último revés do Cruz-Maltino foi contra o Fluminense, em novembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.

E, falando de clássicos, o elenco vascaíno pode se gabar à vontade, já que perdeu apenas um dos últimos 13 jogos que disputou. Contra o Flamengo, o retrospecto é o melhor possível, principalmente, para o meia Nenê, que já decidiu contra o rival e ainda não perdeu para o time rubro-negro.

O camisa 10 revelou, ao Jogando em Casa, que a rivalidade do Clássico dos Milhões ultrapassou às suas expectativas.

“(Nenê pensa um pouco) Sim, ultimamente, sim. Tinha na minha época Corinthians e Palmeiras, quando eu jogava no Palmeiras. Mas Vasco e Flamengo superou as expectativas. Não imaginava que era uma rivalidade tão grande assim. Que bom que estamos invictos nessa série”.

Com menos de um ano em São Januário, o meia Nenê ganhou o carinho da torcida e é o jogador mais querido dos cruz-maltinos. A reação calorosa das arquibancadas foi algo que encantou o camisa 10, que disse planejar conquistar títulos para virar ídolo do clube.

“É uma coisa incrível, fico honrado de jogar num clube com a grandeza do Vasco e ter a torcida toda, que não é só no Rio de Janeiro, é no Brasil todo, são mais de 20 milhões. Ser considerado ídolo por essa torcida imensa é um orgulho para mim. Ainda creio que, para isso, preciso conquistar títulos com o clube, mas estamos no caminho certo e espero que esse ano seja os primeiros de muitos”.



Fonte: Esporte Interativo