Nenê vence enquete de gol mais bonito da rodada

Quarta-feira, 09/03/2016 - 14:29
comentário(s)

O meia Nenê, do Vasco, é o dono do gol mais bonito do fim de semana. O camisa 10 aproveitou passe de peito de Thalles, avançou com a bola e tocou, com categoria, na saída do goleiro Léo. O time de São Januário venceu o Bonsucesso por 3 a 1, e o craque foi lembrado por 36,2% dos internautas. A pesquisa realizada pelo programa "É Gol!!!" contou com 8201 votos.

Os atacantes Juninho e Robinho completaram o pódio do fim de semana. O jogador do Joinville, assim como Nenê, carregou a bola desde o meio-campo e tocou na saída de Thiago Rodrigues. O lance aconteceu na vitória de 2 a 1 do JEC sobre o Guarani de Palhoça e ficou com 25,73% dos votos. O camisa 7 do Galo entrou na área driblando e chutou para marcar no triunfo de 4 a 1 sobre o Tombense. Ele balançou as três vezes em três oportunidades e ficou com a medalha de bronze ao ser lembrado por 23,74%.

Dois jogadores que atuam no futebol paulista fecharam a enquete. Ricardo Oliveira terminou na quarta posição, com 8,32% dos votos. O centroavante marcou duas vezes na vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians, sendo que no mais bonito ele deixou Yago no chão e, com tranquilidade, finalizou por cima de Cássio. Paulo Henrique Ganso não conseguiu impedir a derrota de 3 a 1 do São Paulo para o São Bernardo, mas deixou a sua marca. Com 6.01%, a bela finalização ficou na última posição.



Fonte: Sportv.com