Além do Joinville, Vitória também tem interesse no ex-vascaíno Dagoberto

Terça-feira, 08/03/2016 - 12:32
comentário(s)

O Vitória não tem trabalhado somente com o nome de Kieza para reforçar o elenco. A diretoria do Leão busca também outra opção para o ataque da equipe. E a alternativa pode ser Dagoberto. Em entrevista ao GloboEsporte.com, na manhã desta terça-feira, o presidente do Leão disse não existir nada de concreto em relação ao ex-jogador do Cruzeiro, mas o empresário do atleta confirmou uma procura feita pelos dirigentes baianos.

- Está tendo uma conversa. Teve uma sondagem deles e a gente está no início das conversas. Por enquanto está no início - afirmou Camargo Júnior, que trabalha com o atacante.

De acordo com o mandatário do Vitória, Raimundo Viana, a busca é por jogadores com o perfil de Kieza e Dagoberto. Entretanto, não há nada próximo de um desfecho neste momento.

- Outro jogador que o Vitória demonstrou interesse desde o ano passado. É um grande jogador, porém não há negociações concretas. É um nome. É um perfil, digamos assim. O perfil de atleta que o Vitória procura é esse. Não tem nada de concreto, mas como a gente tem muita esperança, quem sabe as coisas não acontecem? Como todo o Brasil sabe e até o exterior, de tantos vocês falaram no 9, o empresário, tendo o 9, vem e sugere, indica. Aí vem as analises, conversas. Mas o Vitória não vai jogar para a torcida qualquer indicativo para gerar nela expectativa - despistou o dirigente.

Dagoberto atuou no ano passado pelo Vasco da Gama - foram 18 partidas e um gol marcado. Seu último jogo foi no dia 19 de agosto. O jogador se afastou para reequilibrar a musculatura e criar um cronograma específico de treinamentos para recuperar a forma física de olho nesta temporada. Nas horas vagas, se arriscou no golfe e até venceu o torneio Pro-Am, do Aberto do Brasil. Os contratos dele de empréstimo com o Vasco e, também, o com o Cruzeiro se encerraram no dia 31 de dezembro de 2015.

Ainda em relação a possíveis reforços, o presidente do Vitória negou uma negociação do clube com Renato Cajá e também disse não ter nada positivo em relação a Kieza.

- Tivemos negociação com Kieza no início do ano. Fizemos proposta, mas o São Paulo entrou na jogada e cobriu o que a gente podia oferecer. Hoje é jogador do São Paulo. Sempre há interesse, mas concretamente absolutamente nada. Pela importância do jogador, pela necessidade do Vitória, pelo fato de ter pertencido ao Bahia, ganha uma dimensão extraordinária - justificou.

Fonte: GloboEsporte.com