Futebol Paralímpico: Vasco vence SESI/Suzano-SP por 7 a 3 e é campeão da Copa Rio-São Paulo

Domingo, 06/03/2016 - 14:52
comentário(s)

Polidesporto Vascaíno - SempreVasco


Fut 7 Paralimpico: C.R. Vasco da Gama/Arouca - 3o colocado da Copa Rio São Paulo. A equipe B do Vasco derrotou o Andef por 3 a 2, com gol de Bryan no minuto final.
Agora o Vasco A disputará o título contra o SESI/Suzano.

Fut7 Paralimpico: Vai rolar a final da Copa Rio São Paulo entre Vasco x Sesi/Suzano.

GOL DO VASCO! Evandro abre o placar aqui no Aterro aos 6 minutos.
Fut 7 Paralimpico - Copa Rio São Paulo
Vasco 1x0 Sesi/Suzano

Aos 9 minutos, Jonas empata para o Sesi/Suzano: Vasco 1x1 Sesi
Fut 7 Paralimpico - Final do RJ-SP

Gol do Suzano! Jonas novamente, vira o placar para a equipe paulistana.
Vasco 1x2 Suzano
Decisão do RJ-SP de Fut 7 Paralimpico.

Gol do Suzano! Vasco desperdiçou diversas oportunidades e no contra ataque sofreu o 3o.
Gol do Vasco! Um minuto depois de sofrer o terceiro, Hudson diminui.
Vasco ja colocou 3 bolas no travessão.
Suzano 3x2 Vasco

No primeiro minuto do segundo tempo, Eduardo empata para o Almirante!
Decisão da Copa RJ SP de Fut 7 Paralimpico
Vasco 3x3 Suzano

VIRADA DO VASCO! Depois de bela jogada do ataque vascaíno, Hudson vira o duelo para o Almirante.
Vasco 4x3 Suzano - Final do RJ SP de Fut 7 Paralimpico

GOOOOL DO VASCO! Gigante da Colina está atropelando nesse inicio de segundo tempo. 9 minutos de jogo, Vasco amplia com Bira.
Vasco 5x3 Suzano

SHOW DO VASCO! Após chute cruzado, Evandro apareceu sozinho na área para ampliar para o Almirante.
Vasco 6x3 Suzano

GOOOL DO VASCO! Outra vez Eduardo amplia para o Vasco. Não perca a conta, Vasco 7x3 Suzano.

ACABOU, VASCO CAMPEÃO DA COPA RIO SÃO PAULO DE FUT 7 PARALIMPICO.
VASCO 7X3 SUZANO




Fonte: Facebook Polidesporto Vascaíno - SempreVasco


Fut 7 Paralímpico: Vasco goleia o Suzano/SP e é campeão invicto da Copa Rio-São Paulo

Ninguém para o trem bala vascaíno no futebol 7 paralímpico. O Vasco da Gama conquistou nesta manhã, no Aterro do Flamengo, o título de campeão invicto da Copa Rio-São Paulo e coroou mais uma vez o brilhante trabalho feito por toda equipe do paradesporto do clube.

O Vasco foi a campo disputar o troféu contra a excelente equipe do Suzano/SP e levou um susto durante o primeiro tempo do duelo. O Gigante da Colina começou melhor no jogo e conseguiu abrir o placar aos 6 minutos com Evandro, porém, logo depois, a sorte parecia não estar ao lado do clube Cruzmaltino. Aos 9 minutos, Jonas empatou para o Suzano e em pouco tempo, o mesmo Jonas virou o jogo para a equipe paulistana, 2 a 1.

A partir daí, o Vasco começou a perder um festival de gols. Durante todo o primeiro tempo, o Almirante colocou três bolas no travessão do goleiro adversário, e parecia que a bola não queria mais entrar a favor dos vascaínos. Logo depois de uma dessas bolas não entrar, o Suzano em um rápido contra-ataque, aproveitou a falha da defesa e ampliou o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo: 3 a 1. Nos acréscimos, enfim a rede voltou a balançar para o Vasco, com Hudson diminuindo, 3 a 2.

No intervalo, o excelente treinador Rodrigo Terra pediu para o seus jogadores terem calma, mas ao mesmo tempo entrarem com sangue nos olhos, com vontade de vencer. E parece que deu certo. A parte final do duelo foi dominado completamente pelo Vasco, do primeiro ao último segundo. Em menos de um minuto de jogo no segundo tempo, Eduardo empatou para o Almirante: 3 a 3.

E não demorou muito para sair mais gols. Aos 4 minutos e aos 9, Hudson virou e Bira ampliou para o Machão da Gama: 5 a 3. A porteira estava aberta, e até quando algo dava errado para o Vasco, dava certo. Em um chute cruzado, que parecia ir sem direção, a bola sobrou para Evandro livre na pequena área, marcar o seu segundo gol no jogo e o sexto do Vasco: 6 a 3.

E por fim, Eduardo também marcou seu segundo gol e fechou a conta do placar: 7 a 3. O Vasco no final do jogo só teve o trabaho de administrar a partida e ainda teve algumas chances para tornar o placar ainda mais elástico. Além da parte técnica, as mudanças e orientações feitas pelo treinador Rodrigo Terra, sobretudo no intervalo, fizeram com que o Vasco fizesse uma excelente partida taticamente.

O Vasco da Gama tornou-se campeão de maneira invicta na Copa Rio-São Paulo, foram 4 jogos e 4 vitórias, ao todo de 34 gols marcados e somente 4 gols sofridos, marcas impressionantes.

Após a partida, o assessor da presidência, e ex-gestor do futebol 7 do Vasco, Carlos Gandola, entregou a taça de campeão para a equipe e ainda puxou o tradicional grito de Casaca, levando os jogadores e a torcida a loucura.

Campanha do Vasco da Gama na Copa Rio-São Paulo 2016:

04/03 - Vasco da Gama 13x0 Smel Itaqua/SP
05/03 - Vasco da Gama 3x0 Andef/RJ
05/03 - Vasco da Gama 11x1 Corinthians
06/03 - Vasco da Gama 7x3 Suzano/SP



Fonte: Polidesporto Vascaíno - Sempre Vasco