Jorginho: 'Não ganhamos nada, apenas passamos de fase'

Sábado, 05/03/2016 - 21:31
comentário(s)

A primeira fase do Campeonato Carioca acabou com um aproveitamento excelente do Vasco. Com seis vitórias e apenas dois empates, a equipe de São Januário segue invicta na competição e termina esta etapa da competição na primeira colocação do grupo A, com 20 pontos. O técnico Jorginho, comandante da equipe, após a vitória diante do Bonsucesso por 3 a 1, comentou sobre o rendimento do Vasco neste início de ano e ressaltou o comprometimento dos jogadores.

- Esta primeira fase foi boa. Alcançamos dentro do nosso grupo o objetivo, com os 20 ontos. Quem sabe a gente ainda possa conseguir a melhor campanha, dependendo . A equipe está de parabéns pela concentração, por tudo aquilo que vem realizando no campeonato. Precisamos estar completamente concentrados. Não ganhamos nada, apenas passamos de fase. Só temos uma vantagem de ser primeiro e jogar em casa. As coisas agora vão apertar e preciamos melhorar ainda mais o nosso desempenho - garante Jorginho.

O atacante Thalles tem correspondido as expectativas da torcida vascaína e do treinador. Com quatro gols na competição, o camisa 9 volta a se tornar uma grande opção para o time.

- É muito bom vê-lo assim, dando uma resposta em campo. Falamos isso no vestiário após o jogo. Isso é uma coisa natural que está acontecendo com ele. Quando se entrega completamente ao seu trabalho, os frutos vão acontecer. É um exemplo para todos - finaliza o treinador.

Fonte: Site oficial do Vasco