Com Carol Nakamura e skate, Aislan dribla ansiedade para voltar a jogar

Quinta-feira, 03/03/2016 - 09:12
comentário(s)

Azar no jogo, sorte no amor. Com o perdão do clichê, a frase define bem o momento de Aislan no Rio de Janeiro. Apesar do contrato renovado por uma temporada, o zagueiro ainda não pode entrar em campo pelo Vasco por conta de pendências burocráticas. O acerto, na verdade, ainda sequer está no papel, e é nos braços da Carol Nakamura, assistente de palco do Faustão, que ele ameniza a ansiedade para voltar a ficar à disposição de Jorginho.

Em São Januário, a expectativa é de que a situação do zagueiro seja resolvida até o início da próxima semana, para que possa, enfim, ser inscrito no Campeonato Carioca. O imbróglio, por sua vez, não impede Aislan de exercitar seu lado atleta. E não somente no dia a dia em São Januário. Em redes socais, o jogador e sua amada exibem cotidiano agitado, com direito a aulas de surfe, voltas de skate e até mergulho.

Quase sempre ao lado de Nakamura, Aislan abusa das fotos em rede social onde é seguido por mais de 12 mil pessoas. O skate, nova paixão, também é presença constante nas imagens. Em entrevista recente ao portal GShow, a assistente de palco falou sobre o hobby do amado:

- Meu namorado está aprendendo a andar de skate e aí eu fico tentando andar de patins.

A demora para regularização do novo contrato permite com que Aislan tenha mais tempo livre para amada, mas o prejudica na luta por um lugar na equipe. Em condições normais, ele já começou o ano como quinta opção para o setor defensivo e viu ainda Jomar e, principalmente, Rafael Vaz terem boas atuações nas oportunidades na primeira fase do Estadual. Luan e Rodrigo são intocáveis como titulares.

No Vasco desde o início de 2015, Aislan entrou em campo somente seis vezes, jogou 412 minutos, mas conquistou a confiança de Jorginho, que pediu sua permanência. Revelado pelo São Paulo, o defensor passou ainda por Guarani, Sion, da Suíça, e Madureira, até chegar a São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com