Caixa diz que não se manifestará sobre negociação com o Vasco

Quinta-feira, 03/03/2016 - 07:38
comentário(s)

Em Brasília, a Caixa Econômica Federal não conta mais com a hipótese de patrocinar o Vasco. Já no Rio, o clube garante que ainda tem conversas em andamento para seguir com a parceria. Entre as versões, a realidade bate à porta na Colina: será em um mercado difícil que o clube tentará prospectar novos parceiros em 2016.

Procurada, a direção do banco afirmou que “não se manifestará sobre a negociação de patrocínio ao Vasco”. Nos bastidores, porém, o clube é tido como carta fora do baralho. O impasse quanto ao valor - R$ 12,5 milhões oferecidos pelo patrocinador e R$ 15 milhões pedidos por Eurico Miranda - não foi resolvido. Apenas uma intervenção política para reverter o quadro a favor do clube.

Diante da iminência do fim da parceria, iniciada em 2013, o Vasco emitiu nota oficial para garantir que não jogou a toalha.

Já em relação à Viton 44, o fim do patrocínio é oficial. Diretoria e Neville Proa, presidente da empresa, chegaram a um acordo. O Vasco receberá em forma de parcelas o valor referente às cotas atrasadas de 2015 e, ainda por cima, indenização pela quebra de contrato.

- Vamos buscar novo parceiro. Sabemos que o mercado está ruim, mas não é apenas para o Vasco - disse Marco Antônio Monteiro, vice-presidente de marketing.

O dirigente destacou que, com o cenário atual, o programa de sócios-torcedores que funcionará a partir do dia 28 será ainda mais importante como fonte de receita.

- Confiamos muito na adesão da torcida - destacou Monteiro.

Fonte: Extra Online