Terceiro brasileiro mais caro da história do futebol, ex-vascaíno Alex Teixeira marcou seu 1º gol pelo Jiangsu Suning-CHI

Quarta-feira, 02/03/2016 - 00:14
comentário(s)

O Jiangsu Suning venceu por 3 a 2 o Jeonbuk, nesta terça-feira, em partida válida pelo Grupo E da Liga dos Campeões da Ásia. A partida foi "marcada" pelos brasileiros. Alex Teixeira e Jô balançaram as redes para o time da China, enquanto o volante Ramires acabou expulso.

O segundo gol do Jiangsu também foi brasileiro. Após cruzamento da esquerda, Jô ganhou do zagueiro pelo alto, meteu a cabeça na bola e estufou a rede na China. O outro gol do time chinês foi marcado por Xi Wu, após jogada de Ramires. O volante, no entanto, acabou expulso no último minuto da partida.

Feliz com o gol marcado, além a vitória do Jiangsu, o atacante brasileiro Alex Teixeira acredita na evolução da equipe durante a temporada.

- Não existe jogo fácil em uma competição como essa. Mesmo com uma boa equipe e pressionando o adversário, tivemos dificuldades para vencer, mas o resultado final foi o que queríamos. Fico feliz por ajudar o time com um gol e, sobretudo, pelo primeiro lugar no nosso grupo. Conseguimos apresentar um futebol melhor do que o da estreia. O importante é evoluirmos a cada jogo - disse.

No lance da expulsão, Ramires acabou se estranhando com um adversário que caiu no gramado após a discussão. O árbitro, então, expulsou o brasileiro, que deu a sua versão sobre o caso.

- Acabou acontecendo um pequeno tumulto no final do jogo por eles não terem colocado a bola para fora quando um jogador nosso estava caído no campo, aí o juiz acabou me dando o segundo amarelo, apesar de não ter acontecido nada além da discussão. Mas o importante foi que jogamos bem e conseguimos a classificação. Fiquei feliz por ter feito a jogada do nosso terceiro gol e pelo entrosamento que Jô, Teixeira e eu tivemos. Estamos muito motivados em fazer essa parceria dar certo - afirmou Ramires.

Com a vitória, o Jiangsu Suning soma quatro pontos e lidera o Grupo E da Liga dos Campeões da Ásia. Apesar da derrota, o Jeonbuk, da Coreia do Sul, ocupa a vice-liderança da chave com três pontos.





Fonte: GloboEsporte.com