Futebol Americano: Vasco faz a sua 4ª final em 6 anos e pode conquistar o bicampeonato brasileiro

Sexta-feira, 11/12/2015 - 08:38
comentário(s)

Chegando a sua 4ª decisão em 6 temporadas, o atual campeão do Torneio Touchdown possui números invejáveis na sua história. Caso conquiste o título no próximo dia 19 de dezembro em Santa Catarina, o time igualará a façanha realizada pelo Corinthians Steamrollers nos anos de 2011 e 12.

Porém, vale ressaltar que desde a temporada 2010, o time vascaíno sempre esteve entre as 4 melhores equipes da competição. Em tempo, ainda possui o maior número de vitórias entre todas as equipes durante a temporada regular e também nos playoffs, os all blacks da colina são sem dúvida uma equipe extremamente regular e competitiva ao longo desses anos.

Experiência dentro do atual elenco não faltam, com atletas acostumados à pressão, o Vasco da Gama Patriotas se mostra perfeitamente capaz de fazer história em Santa Catarina e quem sabe dar início a primeira "dinastia" dentro do Torneio Touchdown.

A grande decisão acontece no Estádio Dr. Hercílio Luz às 16h. O valor do ingresso será divulgado em breve pelos times e pela organização do Torneio.




Fonte: Torneio Touchdown