Enquanto jogadores terão folga nesta segunda, Riascos vai a São Januário tratar lesão na coxa

Segunda-feira, 29/02/2016 - 09:12
comentário(s)

A semana teve saldo positivo para Riascos, mas terminou de forma preocupante. Na quinta-feira, o atacante marcou os dois gols do empate com o Friburguense e, domingo, fez o único do Vasco diante do Botafogo (veja no vídeo acima). No clássico, teve que ser substituído, com um problema na coxa direita. Enquanto o elenco terá a segunda-feira de folga, ficou determinado que o colombiano terá que ir a São Januário para tratar a possível lesão. Tanto na parte da manhã, quanto na parte da tarde.

Riascos fará exame para saber a gravidade do problema. O receio da comissão é que seja uma lesão muscular. Por outro lado, o time terá a semana para treinar antes de enfrentar o Bonsucesso pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. O colombiano recebeu elogios de Jorginho, que disse que o clássico foi uma das melhores partidas dele pelo Vasco.

- Ele teve uma participação muito boa, foi muito bem no jogo. Fazendo jogadas decisivas. Foi uma das melhores partidas que eu vi o Riascos jogar. Foi bem defensivamente e fez o gol. Lamentamos, mas acho que com o departamento que temos aqui ele vai se recuperar logo - disse o treinador.

Durante o jogo, Riascos, que divide as opiniões do torcedor cruz-maltino, teve seu nome gritado algumas vezes. A torcida o aplaudiu quando foi substituído, o que deixou Jorginho satisfeito.

- Para o Riascos, é muito bom. Sempre bom vê-lo fazendo gol e tendo o reconhecimento do torcedor. O torcedor está vendo o esforço que ele está fazendo. Recompensaram o Riascos com aplausos.

Riascos tem contrato de empréstimo com o Vasco até meados de maio. A ideia inicial é que, quando o vínculo terminar, ele volte ao Cruzeiro. O Cruz-Maltino volta a jogar no próximo sábado, contra o Bonsucesso, às 18h30 (de Brasília).



Fonte: GloboEsporte.com